![]() |
| A vida da muitas voltas |
Se você persiste em aprende algo, você aprende, se você quer melhorar você melhora, e principalmente se quiser se destacar você se destaca
12 de jan. de 2017
9 de jan. de 2017
Trufas de beijinhos
Eu mesma preparei trufas de beijinho, em vez de usar chocolate preto para fazer a trufa, eu usei chocolate branco, e ficou muito gostoso!!!
Porém para embrulhar eu não tinha, o papel do sabor delas, e embrulhei no papel sabor cerejas, e deu certo, só lembrar que no papel de cereja está a trufa com o recheio de beijinho.
E o recheio, eu não fiz, eu comprei pronto o beijinho, pois muitas pessoas fala que não da certo e etc... dá certo sim, e fica gostoso do mesmo modo.
Essas trufas que eu fiz foi para experimento, pois nunca tinha feito trufas, e deu certo, fazer trufas não é o bicho de sete cabeças, como eu pensava, é apenas ter paciência, por que depende muito da geladeira gelar as trufas, para podermos trabalhar com elas.
Assinar:
Postagens (Atom)
:D
